Hoje parecia que o dia nunca mais tinha fim!
Cheguei à instituição onde trabalho, e soube que tinha falecido um senhor, muito meu amigo e participante activo nas minhas actividades diárias de animação.
O dia de repente ficou escuro, e eu senti-me triste e desamparada pelo que tinha acontecido..
Ainda mal o dia tinha começado, e logo com muito mal começo eis que me deparo com outra situação. Ia eu a passar para ir tirar umas fotocópias, e um senhor que estava sentado num banco inclina-se demasiado para a frente, eu viro-me imediatamente para trás mas já não o consegui apanhar, acabando o senhor por cair no chão e por fazer uma ferida no nariz! Fiquei cheia de raiva de não ter conseguido chegar a tempo, e por o ver cair ali,mesmo ao meu lado com a cara no chão. Uma manhã terrivel, e ainda eu mal sabia o que me estava para acontecer. Ao final da tarde, já estava na minha hora de saída, fechei a porta do gabinete e mal me viro deparo-me com duas senhoras a agredirem-se mutuamente com tudo o que tinham ao seu alcance, ficaram as duas com marcas da agressão, uma com a cabeça partida e outra com o nariz!
Perante isto resta-me dizer que há dias em que nos sentimos pequeninos e tão fraquinhos para poder travar certas adversidades que se atravessam no nosso caminho.
Sara
Sem comentários:
Enviar um comentário